Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Lojas

A Marina Souvenirs conta com 2 lojas, cada uma delas localizada nas cidades de Ilha Terceira: Angra do Heroísmo e Praia da Vitória. 
Nas nossas lojas poderá encontrar uma grande variedade de produtos, desde souvenirs, a produtos artesanais, designs próprios da ilha e a produtos nacionais, tendo preços muito acessíveis. 
Aqui pode contar com simpatia e boa disposição, tornando a sua passagem pelas nossas lojas um momento bastante agradável. 


Marina Souvenirs da Praia da Vitória

Esta foi a primeira loja da Marina Souvenirs, nascida de um sonho e com muito esforço e dedicação, inaugurou-se a 21 de Junho de 2008. 
Rapidamente se tornou um ponto de interesse para quem visita a nossa ilha e, até mesmo , pelos nossos locais. 
Está localizada na Avenida Álvaro Martins Homem da Praia da Vitória, uma das zonas mais bonitas da cidade, ficando junto ao mar, às praias e à marina. 
Tendo ampliado o seu espaço no ano de 2020 , conta agora com 150 metros quadrados. 


Marina Souvenirs de Angra do Heroísmo 

No dia 1 de Abril do ano de 2019 continuámos o nosso sucesso abrindo a nossa segunda loja, a Marina Souvenirs de Angra. Está localizada numa das zonas mais emblemáticas da cidade Património Mundial, na Rua da Sé, mesmo em frente à Igreja da Sé. 
Tendo 100 metros quadrados , tem 2 portas que fazem ligação entre a Rua da Sé e a Rua da Esperança. Pela Rua da Esperança tem fácil acesso ao Mercado da cidade de Angra do Heroísmo, sendo então uma loja localizada no seio da cidade. 



Já fez gosto nas nossas paginas ?

Outras lojas da nossa empresa

Artigos Homem/Mulher

Artigos Casa

Tshirts

Avenida Beira Mar, Hotel Praia Marina,
Loja 1 Praia da Vitória
Telf.. 962 606 226
Email: info@debatemania.pt


Politica de Privacidade
Debatemania (c) Todos os direitos reservados.